Porta dos Fundos tira do ar vídeo acusado de misoginia
Segundo o canal, a personagem Yollanda Vereadora já existe há nove anos e trata-se de uma senhora que preza pela sua liberdade sexual, e que é totalmente fictícia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O canal Porta dos Fundos retirou do ar o vídeo “Yollanda Vereadora”, que foi alvo de críticas de misoginia em uma sátira associada à vereadora Indaiara Barbosa, do Partido Novo, a mais votada nas eleições de Curitiba.
Segundo o canal, a personagem já existe há nove anos e trata-se de uma senhora que preza pela sua liberdade sexual, e que é totalmente fictícia. “Em nenhum momento o Porta dos Fundos tentou parodiar ou fazer graça com qualquer pessoa real. O Porta dos Fundos acredita que o Brasil precisa de mais mulheres em cargos públicos e agradece a sua comunidade por estar sempre trocando e crescendo juntos”, diz parte da nota.
No vídeo do Porta do Fundos, a personagem chamada Yollanda Vereadora afirma que participou de orgias em festas do Partido Novo e "vazou" nudes de si mesma.
De acordo com a descrição do vídeo publicado nas redes sociais da produtora, "pela família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos, avisem ao povo que Yollanda está eleita!".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247