Polícia Federal intima dono do site bolsonaro.com.br a depor

Site que já foi usado para divulgar as ações do governo, e passou a exibir conteúdo contrário ao presidente, que retratavam o chefe do Executivo como Hitler e o diabo

(Foto: Reprodução/bolsonaro.com.br)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O dono do domínio bolsonaro.com.br, que comprou o site após falta de pagamento e usou a página para fazer críticas a Jair Bolsonaro (PL), foi intimado pela Polícia Federal (PF) a depor no próximo mês, no inquérito aberto a pedido pelo ministro da Justiça Anderson Torres. As informações são do UOL.

A defesa do homem, que não teve a identidade revelada, diz que ele vai depor, mas que em sua fala vai defender o seu direito a criticar o governo, diz a reportagem. 

continua após o anúncio

Em agosto deste ano, um paranaense comprou o domínio bolsonaro.com.br, que já foi usado para divulgar as ações do governo, e passou a exibir conteúdo contrário ao presidente, inclusive com caricaturas que retratavam o chefe do Executivo como Hitler e o diabo.

Logo após o site viralizar nas redes sociais, o ministro da Justiça, Anderson Torres, pediu a abertura imediata de um inquérito para investigar "crime contra a honra" de Jair Bolsonaro.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247