PML: a elite brasileira finge que não vê as mentiras de Bolsonaro
O jornalista Paulo Moreira Leite condenou o silêncio das classes abastadas perante as mentiras de Jair Bolsonaro, que disse, em novo ataque, que a “esquerda quer descriminalizar a pedofilia”. “Como a elite brasileira recebe benefícios financeiros de Bolsonaro, ela finge que nada vê”, analisou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O jornalista Paulo Moreira Leite, em análise concedida ao programa Bom Dia 247 desta quarta-feira (15), condenou a postura omissa da elite brasileira, que observa todos os ataques de Jair Bolsonaro em silêncio. “Como a elite brasileira recebe benefícios financeiros de Bolsonaro, ela finge que nada vê”, disse o jornalista.
Moreira destacou em sua análise mais um ataque de Bolsonaro, que postou em suas redes nesta terça-feira (14) que a “esquerda quer descriminalizar a pedofilia”.
O jornalista afirmou, ao comentar uma matéria do portal UOL, que apenas disse que Bolsonaro “distorceu a questão da pedofilia”, que a mídia corporativa “também compactua com a permanência dele na presidência” ao não condenar veementemente suas mentiras.
Ele observou que a elite nem ao menos “tem coragem de pedir o fora Bolsonaro”. “Existem vários movimentos por aí que ficam pedindo mais democracia, mas não a sua queda”. Moreira referiu-se ao manifesto “Direitos Já”, que conta com adesão do empresariado e setores da mídia corporativa brasileira que busca adestrar Bolsonaro, mas não defende seu impeachment.
Moreira frisou em sua fala que “a elite não tem candidato, isso ficou claro nas eleições de 2018 e nada faz a respeito desse palhaço chamado Bolsonaro que espalha mentiras e segue no poder”.
Inscreva-se na TV 247 e confira sua análise:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247