Perfis das redes sociais comentam a Selic: 'é hora de Roberto Campos Neto parar com a vaidade'

"É muita canalhice do Campos Neto", disse um internauta

Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto
Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto (Foto: REUTERS/Adriano Machado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Usuários da internet criticaram nesta quarta-feira (21) a decisão de manter os juros em 13,75% anunciada pelo Comitê de Política Monetária (Copom), ligado ao Banco Central, presidido por Roberto Campos Neto. No Twitter, a palavra "Selic" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social. 

Um internauta escreveu: "chegou a hora do Roberto Campos Neto parar com a vaidade, assumir o erro e pedir perdão para o povo Brasileiro". Outro usuário lamentou a decisão do Copom. "Selic continua 13,75%. Vai ter que sair esse bosta". "É muita canalhice do Campos Neto! Jogando completamente contra o povo", disse um perfil. 

continua após o anúncio

Internautas também fizeram ironias contra o senador Marcos Pontes (PL-SP) após a informação de que ele, ex-ministro da Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro, tem uma agência de viagens para oferecia passeios no submarino desaparecido desde o último domingo (18) no Oceano Atlântico norte enquanto fazia um deslocamento para visitar a 3.800 metros de profundidade as partes do navio Titanic, a cerca de 600 quilômetros da costa do Canadá. O navio afundou em 1912, quando mais de 1,5 mil das 2,2 mil pessoas morreram. 


 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247