Peixe Urbano é premiado como “Melhor Startup Internacional”

Empresa brasileira desbancou grandes nomes como Badoo, SoundCloud e Rovio, e levou o The Crunchies Awards nos Estados Unidos

Peixe Urbano é premiado como “Melhor Startup Internacional”
Peixe Urbano é premiado como “Melhor Startup Internacional” (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após dois anos de rápido crescimento e consolidação no mercado brasileiro, o site Peixe Urbano, que promove ações de compra coletiva, foi eleito o vencedor do prêmio “The Crunchies Awards”, organizado por empresas de tecnologia dos Estados Unidos e anualmente oferecidos a destaques em diversas categorias. A empresa brasileira foi eleita a “Melhor Startup Internacional”.

Hoje presente em 70 cidades da América Latina, o Peixe Urbano continua crescendo e concorreu com gente grande ao prêmio de melhor startup. Deixou para trás, por exemplo, o SoundCloud, serviço de compartilhamento de música, o Badoo, uma das redes sociais que mais cresce na Europa, e a Rovio, produtora do Angry Birds, jogo de maior sucesso da história dos smartphones.

Na cerimônia de premiação que aconteceu na Califórnia, Alex Tabor, fundador da empresa com Julio Vasconcellos e Emerson Andrade, ressaltou a importância de um grupo brasileiro ser nomeado e como este troféu poderia incentivar outras ideias inovadoras a surgirem na América Latina.

continua após o anúncio

Desde março de 2010, quando o Peixe Urbano foi criado, foram cerca de 12 milhões de cupons vendidos, representação de quase R$ 1 milhão economizado pelos clientes. Com expansão para municípios do México, da Argentina e do Chile e a criação de um aplicativo para smartphones, o número de usuários triplicou em 2011.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247