Pazuello é chamado de comunista por bolsonaristas após postagem sobre isolamento: 'aprendeu com o Mandetta'
O ministro da Saúde está sendo criticado e atacado por bolsonaristas nas redes sociais, após o Ministério da Saúde publicar postagem em defesa do isolamento social contra a Covid-19. A pasta apagou do seu Twitter a mensagem pouco após sua publicação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, está sendo criticado e atacado por bolsonaristas nas redes sociais, após o Ministério da Saúde publicar postagem em defesa do isolamento social contra a Covid-19.
A pasta apagou do seu Twitter a mensagem pouco após sua publicação na manhã desta quarta-feira, 18.
Pazuello foi chamado de comunista e comparado ao ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que saiu do governo de Jair Bolsonaro após defender as políticas de isolamento social durante a pandemia. O general também foi atacado pelo blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.
Pazuello tem adotado a tática de não se pronunciar sobre a pandemia do novo coronavírus, que está tendo novo aumento no Brasil.
Em sua última aparição pública, o general, que se recupera da Covid-19, apenas falou sobre o lançamento da campanha Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata e se recusou a responder perguntas não relacionadas ao tema.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247