Patrícia Poeta recebeu ordem para cortar Manoel Soares no ‘Encontro’, da TV Globo

O relato é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles

(Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Patrícia Poeta não teria ignorado o desabafo de Manoel Soares sobre o sofrimento dos filhos autistas, segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles. A razão é que a direção da Globo ordenou que assuntos pessoais não sejam expostos durante o programa.

Manoel sabia dessa regra e uma pessoa presente no controle de produção no momento em que ele falou sobre sua família disse à colunista que a ordem para Patrícia era "cortar" o colega de trabalho, já que ele desrespeitou a ordem da direção.

continua após o anúncio

Segundo a fonte, Poeta ouviu no ponto eletrônico: "segue o programa. Lê o Tweet agora". E ela obedeceu. "A jornalista não está fazendo o matinal de palco para falar sobre sua tristeza e nem como tudo o que vem acontecendo está interferindo em sua vida pessoal, já que seus pais – assim como os filhos de Manoel – estão sendo atacados e hostilizados", diz Fábia Oliveira.

Embora seus amigos a tenham aconselhado a falar publicamente sobre o que ela está enfrentando, Patrícia prefere o silêncio, já que a alta cúpula da emissora não aprova essa exposição ao vivo no programa Encontro. Amigos aconselharam Patrícia a falar publicamente porque, como apenas Manoel está falando, sua versão é considerada a verdade absoluta.

continua após o anúncio

A fonte da colunista também revelou que algumas pessoas da produção do programa acreditam que Manoel falou sobre seus filhos como uma forma de desviar a atenção dos assuntos negativos em relação a ele, como denúncias de suposto assédio no local de trabalho.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247