Patrícia Poeta é enquadrada e terá que obedecer determinação judicial
Processo está tramitando na Justiça de São Paulo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Justiça de São Paulo rejeitou um requerimento da apresentadora Patrícia Poeta, da Globo, no processo criminal que ela move contra o comentarista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!. Patrícia não desejava participar da audiência virtual de mediação, visando alcançar uma resolução amigável entre as partes .
Reportagem do F5, do jornal Folha de S.Paulo, teve acesso ao documento de Poeta. Os advogados da jornalista argumentaram que ela se sentiria desconfortável e afetada ao ter que testemunhar na presença, mesmo que virtual, de Lo-Bianco. Patrícia o acusa de perseguição ao criar informações falsas sobre os bastidores da Globo, incluindo uma suposta relação ruim com Manoel Soares, recentemente demitido da emissora após 21 anos.
O Ministério Público, solicitado a se pronunciar antes da decisão da 26ª Vara Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), recomendou que a juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, responsável pelo caso, indeferisse o pedido. Segundo o MP, a presença de Poeta era essencial para explicar seu ponto de vista.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247