Patrícia Poeta é acusada de relativizar assassinato de Marcelo Arruda: “culpa é da polarização”

Apresentadora causou irritação dos internautas nesta manhã e foi acusada de “passar pano” para bolsonarista terrorista

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247  - A apresentadora do programa Global Encontro causou irritação dos internautas na manhã desta segunda-feira (11) e foi acusada de “passar pano” para o bolsonarista terrorista que invadiu a festa de aniversário do policial Marcelo Arruda e o assassinou em Foz do Iguaçu. 

>>> Ciro fala em guerra entre petistas e bolsonaristas ao citar assassinato de Marcelo Arruda e é detonado: “não existe dois lados”

continua após o anúncio

>>> Terrorista bolsonarista que invadiu festa e matou militante do PT se define como 'conservador e cristão' nas redes sociais

Ao invés de Poeta apontar os crimes cometidos pelos extremistas que seguem as ideias odiosas de Bolsonaro, ela equiparou os grupos políticos e disse que a culpa pelo covarde ato é da polarização política no país. 

continua após o anúncio

>>> "O povo brasileiro é de paz. Precisamos recuperar a normalidade no nosso país", diz Lula

Os internautas elogiaram a postura do outro apresentador do programa, Manoel Soares, que pontuou: "não foi um incidente, foi um crime e precisa ser investigado".

continua após o anúncio

Saiba mais 

Arruda foi brutalmente atacado pelo bolsonarista ao comemorar seu aniversário com o tema de Lula.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná e testemunhas no local, Guaranho teria aparecido na festa --que tinha como tema o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e acontecia na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi)-- apontando uma arma ao mesmo tempo que gritava insultos aos presentes e palavras a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), pré-candidato à reeleição.

continua após o anúncio

Guaranho deixou o local a pedidos de sua mulher, dizendo que voltaria, o que de fato ocorreu pouco depois, quando disparou contra Arruda, que a essa altura estava com sua arma funcional e reagiu atingindo Guaranho.

>>> Crime de bolsonarista contra dirigente do PT repercute no exterior

continua após o anúncio

"Nós estávamos na festa, que era temática do PT, isso por volta das 11h e meia (23h e meia) mais ou menos, 11h, apareceu um cara que nem era convidado, que ninguém conhece, veio com o carro até a frente e começou a gritar de dentro do carro 'É Bolsonaro... seus desgraçados, é mito', começou a gritar coisa do Bolsonaro, de dentro do carro", relatou Aluízio Palmar.

Veja a repercussão:

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247