Pastor da Comissão de Direitos Humanos pode processar Xuxa
"Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", escreveu a apresentadora no Facebook; Marco Feliciano (PSC-SP) avisou pelo Twitter que acionou sua assessoria jurídica para cuidar do caso

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), avisou neste domingo, 10, pelo Twitter, que vai processar a apresentadora Xuxa: "Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz".
No Facebook, a apresentadora contestou a escolha dele para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder. Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa", escreveu Xuxa.
O pastor foi alvo de petições abertas na internet, além de protestos pelo Brasil todo. O PSC deve reavaliar sua indicação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247