Pane atinge celulares TIM em todo o Brasil

Esta sexta-feira mais um dia de pssimo servio prestado pela operadora de telefonia mvel no Pas; quem efetuou recargas online ou em caixas eletrnicos pagou, mas no recebeu os crditos; previso que servio seja restabelecido s 20h

Pane atinge celulares TIM em todo o Brasil
Pane atinge celulares TIM em todo o Brasil (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Victor Longo_Bahia 247

O cliente da TIM já se acostumou, mas não deveria. Apesar dos preços e promoções ousados que revolucionaram o mercado de telefonia móvel em todo o país, os serviços de péssima qualidade já se tornaram praxe. Ao longo de toda essa sexta-feira, clientes de todo o país que efetuaram recargas em terminais de autoatendimentos e por meio de internet banking tiveram o valor debitado, mas não receberam os créditos. "O problema começou a ocorrer na madrugada desta sexta-feira (25) e afetou todos os DDDs do país", informou à reportagem uma atendente do Call Center empresa.

A previsão inicial era que o problema estivesse resolvido às 16h, mas o prazo foi estendido para as 20h. "Sabemos que esse problema causam transtornos, mas não temos como informar se esse prazo será cumprido", informou a atendente ao repórter que se passava por cliente. Segundo a mesma fonte, a chefia da empresa informou que o problema teria sido gerado por uma sobrecarga no sistema. Em outras palavras, tem muito dinheiro entrando nas contas da gigante da telefonia móvel. E a contrapartida, ó... O Bahia 247 entrou em contato com o Procon-BA, mas aguarda resposta de um advogado especialista em Direito do Consumidor acerca das providências que serão tomadas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247