“Olavo de Carvalho pode ser o próximo”, diz jornalista Brian Mier após prisão de Steve Bannon
“Eu acho que todos os minions do Steve Bannon estão nervosos agora. É um momento positivo para a vida política”, disse à TV 247 o jornalista estadunidense Brian Mier. Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista norte-americano Brian Mier disse à TV 247 que depois da prisão do ex-assessor e ideólogo mundial da extrema direita Steve Bannon, o guru brasileiro do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, pode ser o próximo a ser detido.
Mier explicou que Olavo é seguidor de Bannon e integrante de seu esquema mundial de ódio, assim como o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que chegou a ser cotado para ocupar o cargo de embaixador brasileiro nos EUA e, assim, poderia trabalhar ainda mais próximo de Bannon.
“Esse esquema que eles estavam tentando montar entre Bannon, Olavo de Carvalho e Eduardo Bolsonaro está sendo desmontado. Eu acho que o Olavo de Carvalho pode ser o próximo porque ele com certeza está envolvido em algumas picaretagens econômicas, financeiras com o ídolo dele, o criminoso Steve Bannon. Eu acho que todos os minions do Steve Bannon estão nervosos agora. É um momento positivo para a vida política, até dos Estados Unidos, e com certeza do Brasil também”.
Inscreva-se na TV 247 e assista à fala de Brian Mier na íntegra:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247