Obra destruída de Romero Britto custa R$ 26 mil
No site oficial de Romero Britto, é possível encontrar o produto para venda. Se trata de uma escultura de porcelana fina, assinada à mão, e chamada de "Big Apple"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A obra "Big Apple", assinada pelo artista plástico Romero Britto e destruída por uma mulher que alegou que o artista destratou seus funcionários, é avaliada no site do artista em R$ 26 mil, informou reportagem do portal UOL.
Nesta quinta-feira (14), o artista teve um dia atípico: uma mulher quebrou uma de suas obras mais caras, alegando que o artista destratou seus funcionários em seu restaurante. No vídeo, a mulher vai até uma sessão de autógrafo que está sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias de arte e arma um barraco que foi filmado por pessoas que estavam no local.O site Diva e Poderosa destaca que “na situação toda, a mulher diz que o pintor foi até o restaurante dela e foi desrespeitoso com a equipe de seu restaurante e logo em seguida, taca uma obra do artista no chão. Assustando, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue e acaba escutando tudo calado.”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247