“Obama sente uma inveja abissal de Lula”, diz Pepe Escobar
"Ele nunca conseguiu disfarçar", afirmou o correspondente internacional à TV 247, lembrando também que "o Obama estava absolutamente a par de tudo que a NSA estava fazendo desde 2010 contra o PT". Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Repercutindo a fala da última semana do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama contra o ex-presidente Lula, o jornalista e correspondente internacional Pepe Escobar disse à TV 247 que o ataque é fruto de uma "inveja" que o ex-mandatário norte-americano sempre sentiu do brasileiro e, além disso, é também um recado dos democratas estadunidenses ao Brasil: de que eles não aceitarão o retorno de Lula ao Palácio do Planalto.
O jornalista ainda ressaltou que o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, assim como Obama, sempre soube de todas as armadilhas norte-americanas - como as espionagens e articulação do golpe de 2016 - contra o PT e contra a ex-presidente Dilma Rousseff. De acordo com Pepe, Biden não só tinha conhecimento da estratégia, ele era ainda um operador do esquema.
"A primeira coisa é a inveja absolutamente abissal que o Obama tem do Lula, que ele nunca conseguiu disfarçar. O segundo elemento é que o Obama estava absolutamente a par de tudo que a NSA estava fazendo desde 2010 contra o PT, e especialmente contra o governo da ex-presidente Dilma. Terceiro: Joe Biden estava não só a par de tudo como foi um dos atores principais a favor do golpe em 2016. E quarto: o recado é que o próximo candidato presidencial desse sistema Deep State de liderança do partido Democrata/big tech e companhia é alguém da turminha deles", falou.
Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247