O tweetcídio temporário de José de Abreu
Ator fechou sua conta no microblog após polêmicas sobre ministros do Supremo e o procurador-geral da República, motivadas pelo julgamento do 'mensalão'. Segundo ele, saída é temporária e se deve a peça que estreia no fim do mês

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - "PQP, sete da manhã de um feriado e vem um b… me encher o saco! Chega de tuinto. Fui!". Esse teria sido o último tuíte do ator José de Abreu, que costumava frequentar o Twitter com mensagens de apoio ao governo federal e ao PT. Seu perfil no microblog não existe mais. Segundo o próprio, temporariamente.
José de Abreu falou com o blog do colunista Mauricio Stycer, a quem explicou que pretende se concentrar em seu próximo trabalho. "Vou dar um tempo. O Twitter estava me desconcentrando muito. Depois da estreia eu volto, mas agora a peça me exige dedicação integral", disse o ator, que se prepara para a peça “Bonifácio Bilhões”, com estreia marcada para o dia 30, no Teatro Vanucci, no Rio de Janeiro.
O ator também negou ao colunista que a decisão de suspender a conta tenha relação com as discussões que provocou nos últimos meses devido a críticas ao ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), por conta do julgamento do 'mensalão'. "Preciso me concentrar na peça. Só por isso", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247