"Terrorismo bolsonarista está liberado no Brasil", diz Felipe Neto sobre ataques de Roberto Jefferson contra agentes da PF

"Eles cometem os crimes, se fazem de vítima, se dizem perseguidos e reagem contra aqueles que tentam agir dentro da lei", disse o youtuber

Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O influenciador digital Felipe Neto condenou durante o ataque feito pelo ex-deputado bolsonarista e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson contra uma equipe da Polícia Federal na tarde deste domingo (23). "O Terrorismo Bolsonarista está liberado no Brasil e protegido pelo Presidente da República, que manda até seu ministro para defender o criminoso”, escreveu o youtuber no Twiter.

Os policiais foram recebidos a tiros de fuzil e granadas ao cumprirem um mandado de prisão contra o bolsonarista expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

continua após o anúncio

Neto também gravou um vídeo, publicado em sua conta no Instagram, em que afirma que Jefferson é “braço direito” de Jair Bolsonaro (PL) e que o ex-parlamentar reagiu de “criminosa, violenta, nojenta”. 

Ainda segundo ele, “isso [é] a prova de como funciona o bolsonarismo. Eles cometem os crimes, se fazem de vítima, se dizem perseguidos e reagem contra aqueles que tentam agir dentro da lei”.

continua após o anúncio

“É desse lado que você está? É do lado dessa gente que você está? Não é possível mais, sai fora daí meu irmão. Olha para o que o Roberto Jefferson acabou de fazer. Ele é Bolsonaro e Bolsonaro é isso”, destacou Neto. 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson se entregou aos agentes da Polícia Federal por volta de 19h10 deste domingo (23).

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247