“O nosso lado ocupou o tabuleiro”, diz Aroeira após discurso de Lula

“A gente passou a existir politicamente também, quase como em um movimento de massas”, afirmou o cartunista à TV 247, enaltecendo o “efeito Lula” nos setores políticos, econômicos e na população. Assista

Renato Aroeira, Lula e Gleisi Hoffmann
Renato Aroeira, Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Ederson Casartelli/Brasil247 | Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cartunista Renato Aroeira comentou na TV 247 o discurso do ex-presidente Lula na última semana e que movimentou todos os setores da política, da economia e da população como um todo.

“Que coisa impressionante. Que discurso, que fala, que equilíbrio, que disposição para unificar o país, que estadista. Estávamos vendo e ouvindo um estadista, um sujeito preparado para o que precisa ser feito”, definiu Aroeira.

continua após o anúncio

Segundo o cartunista, Lula “ganhou muita gente que não esperava ganhar com esse discurso, a começar pelo Rodrigo Maia, que foi um dos mais rápidos a aderir. A capacidade de fazer política do Lula atraiu muito profissional da política. Já tem um montão de gente querendo ser chamado para conversar com o Lula”.

Após o discurso do ex-presidente, para Aroeira, a esquerda e os progressistas voltaram ao jogo político-eleitoral com grande força. “O nosso lado ocupou o tabuleiro, e dizem que a ocupação de espaço no xadrez é tudo. A gente passou a existir politicamente também, quase como em um movimento de massas. O que está acontecendo na rede é uma espécie de movimento de massas sem as pessoas poderem sair às ruas”, disse.

continua após o anúncio

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247