O fantasma que paira sobre a RedeTV!

Emissora, que tem programas de sucesso, como o Pnico, pode ser sucessora das dvidas da antiga Manchete

O fantasma que paira sobre a RedeTV!
O fantasma que paira sobre a RedeTV! (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Eder Fonseca – Além de não ter conseguido até agora certidão negativa na Receita e no INSS, a RedeTV!, que está completando três meses de vencimento de sua concessão de funcionamento no Ministério das Comunicações, enfrenta novo problema.

Representantes da antiga TV Manchete, questionam na justiça, a responsabilidade da emissora como sucessora de dívidas trabalhistas. E fazem marcação total no Congresso para que a renovação seja rejeitada.

O mais interessante de todo esse imbróglio, é que no novo programa de Kennedy Alencar chamado 'Tema Quente', que estreou na última segunda-feira (21), sendo diariamente exibido às 18h30, o primeiro entrevistado foi o ministro das Comunicações Paulo Bernardo, em cuja gaveta repousa o documento de renovação da outorga de funcionamento da emissora. Terá sido coincidência?

continua após o anúncio

Na tarde da última quinta-feira (24), a RedeTV! também assinou contrato com o jornalista e humorista José Simão, que deve aparecer em janeiro na telinha da emissora, comentando os assuntos do dia.

A RedeTV! surgiu em 1999 apostando na tecnologia e em estratégias de mercado diferenciadas. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foram os únicos sócios da emissora até maio de 2011. Os equipamentos e o acervo da antiga TV Manchete foram assumidos pelo grupo empresarial Hesed Participações antes mesmo da emissora mudar de nome (TV! e posteriormente de maneira definitiva RedeTV!). Os proprietários da RedeTV! alegam nunca ter assumido o compromisso de arcar com o passivo trabalhista da TV Manchete.

continua após o anúncio

Matéria originalmente publicada no portal Panorama Mercantil

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247