O Brasil já está em uma ditadura branda, diz Guga Noblat

Jornalista lembra que militares estão claramente intimidando as instituições

Com a filha no colo, Guga Noblat passou de camiseta vermelha em frente aos manifestantes deste domingo na Avenida Paulista, onde mora, e foi chamado de "covarde" e expulso do local; em novembro passado, quando cobria um protesto pelo impeachment, também em São Paulo, ele foi empurrado, tomou um tapa no microfone e foi chamado de "comunista financiado pela Dilma"
Com a filha no colo, Guga Noblat passou de camiseta vermelha em frente aos manifestantes deste domingo na Avenida Paulista, onde mora, e foi chamado de "covarde" e expulso do local; em novembro passado, quando cobria um protesto pelo impeachment, também em São Paulo, ele foi empurrado, tomou um tapa no microfone e foi chamado de "comunista financiado pela Dilma" (Foto: Gisele Federicce)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Guga Noblat colocou os pingos nos is, ao se referir às intimidações de generais contra as instituições republicanas. Segundo ele, o Brasil já está em uma ditadura branda. "Depois de Heleno ameaçar a democracia e ministro da Defesa concordar com ele, estamos mais um passo rumo à ditadura branda ou já estamos numa ditadura branda? Poderes intimidando o outro, e certamente a intimidação funcionará em algum grau. Isso já seria uma ditadura branda", afirmou, em seu twitter.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247