O Aprendiz termina com pior audiência da história

Atrao da Record, apresentada por Joo Doria, amargou uma mdia de sete pontos no Ibope

O Aprendiz termina com pior audiência da história
O Aprendiz termina com pior audiência da história (Foto: Edu moraes/Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Acabou na noite desta terça-feira a oitava temporada de O Aprendiz, programa da Record comandado por João Doria. A grande campeã do concurso, que seleciona um aprendiz para trabalhar junto ao apresentador em sua empresa, foi Janaína de Melo, que desbancou Renata Tolentino na final. Foram, ao todo, dezesseis participantes que concorreram à vaga durante os últimos meses.

Se Janaína pode comemorar o novo emprego e, além disso, levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, João Doria e sua equipe não tiveram muito que celebrar. Na final, o apresentador errou o nome do patrocinador, anunciando que seria dado à vencedora um carro Fiat, parceira nos anos anteriores, mas substituída em 2011 pela Kia.

O grande lamento da Record, no entanto, foi a baixa audiência que a atração angariou nesta temporada, a segunda comandada por Doria, que substituiu Roberto Justus – a média de sete ponto foi a pior da história do programa. Mesmo com muito barulho na mídia, como na demissão em que Doria criticou agressivamente o candidato dizendo que ele não seria ninguém na vida (leia mais), a audiência do programa foi mais abaixo do que o esperado.

continua após o anúncio

Em novembro, o empresário deu uma entrevista ao Brasil 247, rebatendo as críticas e afirmando que “nunca mentiu, nunca roubou e trabalha desde os 13 anos de idade”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247