Nova versão do Kindle Fire está em fase de produção

Responsvel pela crescimento de vendas do sistema Android, o novo tablet da Amazon passar por novo sistema de fabricao

Nova versão do Kindle Fire está em fase de produção
Nova versão do Kindle Fire está em fase de produção (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Uma nova versão do tablet Kindle Fire, da Amazon, está em processo de desenvolvimento. Segundo o site americano Digitimes, a empresa responsável pela produção de chassis e componentes do dispositivo recebeu uma grande encomenda de peças para um novo aparelho móvel da gigante varejista. Em relatórios divulgados em fevereiro pela Amazon, a empresa informou que está investindo em uma versão atualizada do Kindle Fire.

Ainda sem data de lançamento, os executivos da varejista especulam sobre os principais avanços do novo produto. A grande mudança será a dimensão da tela, que cresceria, pelo menos, três polegadas. Outra mudança é a junção de fornecedores durante o processo de fabricação: enquanto a Catcher forneceria o chassi do novo tablet, a Foxconn seria a responsável pela montagem do produto. Mesmo com os avanços tecnológicos, a empresa pretende lançar o novo aparelho com a mesma faixa de preço do primeiro Kindle.

A primeira versão do Kindle Fire se tornou um dos produtos mais vendidos da varejista americana. A principal atração do aparelho é o seu preço, bem abaixo da tabela de mercado – é possível comprar um Kindle Fire por US$ 199, enquanto o iPad mais simples não sai por menos de US$ 499.

continua após o anúncio

De acordo com uma pesquisa divulgada pela IDC, o tablet da Amazon é um dos principais responsáveis pelou aumento de vendas de aparelhos com o sistema Android. Atualmente, o Kindle Fire possui 16,8% de participação mundial dentre os modelos de tablets, reduzindo o domínio atual do iPad, da Apple, para 54,7%.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247