"Nota de repúdio não basta", critica Maju Coutinho sobre o assassinato de Beto Freitas no Carrefour
Apresentadora do Jornal Hoje criticou a agressividade dos seguranças que espancaram até a morte o homem negro Alberto Freitas na unidade do Carrefour em Porto Alegre
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jornalista Maria Julia Coutinho, apresentadora do "Jornal Hoje" da TV Globo, comentou nesta segunda-feira (23) o assassinato do homem negro João Alberto Silveira Freitas por dois seguranças de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre na última quinta-feira (19).
Maju criticou a agressividade dos agentes com João Alberto e as notas padrões emitidas pelas empresas. "No Brasil não existe pena de morte, nunca é preciso chegar a esse extremo. Além disso, vale lembrar que nota de repúdio não basta".
Nesta segunda, as ações do Carrefour Brasil recuavam mais de 4% na contramão do Ibovespa, na esteira da repercussão do assassinato de Alberto Freitas. Na sexta-feira, as ações ainda fecharam em alta, de 0,5%, mas nesta segunda-feira, por volta de 10:35, os papéis caíam 4,17%, a 19,54 reais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247