No ar, a sexta edição da revista Brasil 24/7
Em entrevista exclusiva, o "comunista" Flávio Dino, que lidera as pesquisas no Maranhão e deve encerrar a era Sarney, símbolo da velha política, promete implantar o verdadeiro capitalismo no estado. "Aqui ninguém usará o poder para fazer negócios"; No Rio Grande do Sul, o governador gaúcho Tarso Genro revela, também em entrevista exclusiva, sua estratégia para tentar virar o jogo e superar a candidata Ana Amélia; outro destaque é o apoio de 7,7 milhões de brasileiros à reforma política; no campo oposicionista, o banqueiro Roberto Setubal, do Itaú, apoia Marina e diz que o Brasil se perdeu; leia a íntegra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Está no ar a sexta edição da revista Brasil 24/7, que destaca, em sua reportagem de capa, uma entrevista com o candidato Flavio Dino. Nela, Dino, acusado de ser "comunista" pelos adversários, promete implantar o capitalismo no estado, encerrando, a um só tempo, o patrimonialismo e a era Sarney. "Ninguém no eu governo usará a máquina do estado para erguer fortunas privadas, como aconteceu na passado", diz ele (leia aqui a íntegra).
Em outro destaque, o diretor Marco Damiani entrevista o governador gaúcho Tarso Genro, que promete virar o jogo na disputa com Ana Amélia (PP/RS). "Já viramos na capital e vamos vencer também no interior", diz ele (leia aqui). Tereza Cruvinel, por sua vez, aborda os anseios da sociedade brasileira por uma reforma política, defendida por 7,7 milhões de brasileiros, mas ignorada pela mídia.
Leia, aqui, a íntegra da quinta edição da revista.
Todas as edições serão arquivadas na seção "Revista Brasil 24/7", que pode ser encontrada no Menu do 247. A leitura é também facilitada pela tecnologia desenvolvida pelo Flipboard, que permite a rolagem de páginas, como se o leitor estivesse diante de uma publicação em papel.
Nos computadores, a rolagem é feita no canto de cada página, onde o leitor pode avançar ou retroceder.
Nos tablets, a navegação é também lateral, com rolagem semelhante.
Nos celulares, as páginas são roladas verticalmente, reproduzindo, também, a sensação de leitura em papel.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247