No ar, a quarta edição da revista Brasil 24/7
Reportagem de capa, feita por Paulo Moreira Leite, relata os bastidores da posse de Ricardo Lewandowski, que abre uma nova era à frente do Supremo Tribunal Federal, depois do período turbulento de Joaquim Barbosa; o editor Aquiles Lins também publica uma entrevista exclusiva com Cássio Cunha Lima, que caminha para um terceiro mandato como governador da Paraíba; de Brasília, Tereza Cruvinel explica os motivos da maior rejeição de Marina Silva, apontada nas pesquisas eleitorais; entre outros destaques, reportagem de Marco Damiani aponta os danos à imagem do Itaú, em razão de seu excessivo engajamento no processo eleitoral de 2014
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Está no ar a quarta edição da revista Brasil 24/7, que destaca, em sua reportagem de capa, a nova era no Supremo Tribunal Federal, aberta pela posse de Ricardo Lewandowski. "Aos 66 anos, Lewandowski assume a presidência sem buscar lances espetaculares nem casos de repercussão política que geram manchetes. Fará o possível para ser discreto e trabalhar em silêncio. Sua prioridade é reestabelecer a harmonia entre os ministros do próprio Supremo, e também entre o STF e as outras instâncias do Judiciário", diz o texto de Paulo Moreira Leite.
Em outro destaque, o editor Aquiles Lins entrevista o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), que caminha para o terceiro mandato como governador da Paraíba. "É preciso que na Paraíba tenha início um processo de reconciliação do governo com a sociedade. É impressionante, mas é verdade: a Paraíba talvez seja o único Estado da Federação onde a pauta é a possibilidade de uma gestão voltar a dialogar com a sociedade e seus segmentos. Atualmente temos um governo que não dialoga com os setores produtivos, esquece o funcionalismo e desrespeita as demais instituições. Restabeleceremos estas relações porque compreendemos que cabe ao governo ser um instrumento mediador de conflitos, não um gerador permanente de problemas", afirma o senador.
Numa análise sobre a eleição presidencial, Tereza Cruvinel aponta os motivos da maior rejeição a Marina Silva. Em outra reportagem, Marco Damiani aponta os danos à imagem do Itaú decorrentes do excessivo engajamento no processo eleitoral de 2014.
Leia, aqui, a íntegra da terceira edição da revista.
Todas as edições serão arquivadas na seção "Revista Brasil 247/7", que pode ser encontrada no Menu do 247. A leitura é também facilitada pela tecnologia desenvolvida pelo Flipboard, que permite a rolagem de páginas, como se o leitor estivesse diante de uma publicação em papel.
Nos computadores, a rolagem é feita no canto de cada página, onde o leitor pode avançar ou retroceder.
Nos tablets, a navegação é também lateral, com rolagem semelhante.
Nos celulares, as páginas são roladas verticalmente, reproduzindo, também, a sensação de leitura em papel.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247