Neto do general Figueiredo é agressivo contra Thaís Oyama na Jovem Pan: “campeã de falar besteiras” (vídeo)
Comentarista Paulo Figueiredo Filho compara blogueiros bolsonaristas e jornalistas profissionais e deixa a colega Thaís Oyama indignada: “eu não sei o que você está fazendo aqui”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um bate-boca ao vivo entre os comentaristas Paulo Figueiredo Filho e Thaís Oyama na Jovem Pan tem causado bastante repercussão nas redes sociais.
O bolsonarista, neto do general João Baptista Figueiredo, último presidente brasileiro na ditadura militar (1979-1985), e que já foi preso em Miami por envolvimento em esquema de propinas, partiu para a agressividade contra a colega ao dizer que ela é “campeã de falar besteiras” na rádio.
A discussão começou quando Paulo comparou blogueiros aliados ao governo Bolsonaro, que faturaram mais de R$ 100 mil em seus canais no Youtube graças a informações privilegiadas de assessores do Palácio do Planalto a jornalistas profissionais, como Andréia Sadi, da Globo.
Thaís afirmou ser absurda a comparação e declarou não saber o que Paulo está fazendo ali, onde se faz “jornalismo profissional”.
Por conta do episódio, o jornalista Glenn Greenwald também fez críticas a Thaís Oyama, lembrando um episódio em que ela disse que ele não poderia ser considerado jornalista, e sim “militante de esquerda”.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247