Netflix redobra cuidado na edição de cenas de abuso com Klara Castanho em série

A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente

Klara Castanho
Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ainda sem data de estreia definida, a segunda temporada de Bom Dia, Verônica terá Klara Castanho no papel de uma jovem estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Mas apesar de ser um trabalho inédito, a atriz assinou com a plataforma em julho e gravou a série no início de setembro, antes de ter sido vítima do crime que tornou público no último sábado (25). A reportagem é do portal Notícias da TV.

Na história, Klara, que virou estrela da Netflix com vários projetos na plataforma, será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai, um líder religioso acima de qualquer suspeita.

continua após o anúncio

Matias é respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O religioso, no entanto, é o grande vilão da série. O personagem abusa da mulher, Gisele (Camila Márdila), e da filha sem levantar nenhuma desconfiança em sua comunidade. Na verdade, ele é uma espécie de herói para seus fiéis.

Klara, no entanto, não gravou nenhuma cena explícita de estupro. As sequências são todas sugeridas. A série já teve uma primeira edição feita, e a finalização ainda está pendente. Fontes ouvidas pelo Notícias da TV disseram que a Netflix --que está dando total apoio a Klara antes mesmo da publicação da carta aberta da atriz-- vai ter ainda mais cuidado na edição das cenas que envolvam a personagem e na forma de divulgação da trama.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247