Nego do Borel é indiciado por violência doméstica

O artista virou alvo de investigação após denúncia feita pela atriz Duda Reis

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, foi indiciado nessa terça-feira (20/7) pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (RJ), pelo crime de lesão corporal contra uma das ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer.

De acordo com informações do jornal Extra, Swellen sofreu diversas violências do artista. Borel também foi acusado recentemente de agressões à atriz Maria Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, sua ex-namorada. Duda Reis narrou que foi vítima de abuso e de agressões e acusou o rapaz de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

continua após o anúncio

Encorrajada pelos relatos de Duda, Swellen usou suas redes sociais para também falar do relacionamento abusivo que mantinha com o artista. "Passei por situações constrangedoras. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele”, lembra. 

A assessora relatou um soco dado por ele em sua costela numa boate e ainda uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular, à época em que namoravam.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247