“Não visto, não lido e perdido”, colunista inventa encontro de Dilma e Lewandowski
Colunista Ary Cunha, que assina no Correio Braziliense uma coluna chamada "Visto, Lido e ouvido", noticiou na última quarta-feira que a presidente Dilma estava às 7h no apartamento do ministro Ricardo Lewandowski; detalhe: o presidente do STF estava em Seul, na Coreia do Sul
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O colunista do Correio Braziliense Ary Cunha se deu mal ao publicar uma nota na última quarta-feira 1º noticiando um suposto encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, às 7h.
Intitulada "Vizinhos", a nota diz: "Ninguém sabe o que a presidente Dilma Rousseff fazia às 7h da manhã no apartamento do ministro Lewandowsky. Chegou cedinho, porque sabe que são muito poucos os jornalistas acordados a essa hora; mas os vizinhos, não!". Veja a imagem abaixo:
Lewandowski, porém, esteve em Seul nos últimos dias, onde representou a Corte Suprema do Brasil no 3º Congresso Mundial sobre Justiça Constitucional. O ministro estava na capital da Coreia do Sul desde o domingo 28, tendo reassumido a presidência do STF apenas nesta quinta-feira 2, como noticia o próprio STF.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247