Na estreia de seu programa, Fátima Bernardes discute o que é notícia

'Encontro com Fátima Bernardes', da jornalista e ex-âncora do 'Jornal Nacional', estreou nesta segunda-feira com 10 pontos no Ibope

Na estreia de seu programa, Fátima Bernardes discute o que é notícia
Na estreia de seu programa, Fátima Bernardes discute o que é notícia (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Comunique-se - Na data marcada para a estreia do 'Encontro com Fátima Bernardes', a jornalista e ex-âncora do 'Jornal Nacional' que dá nome ao programa distribuiu em três blocos a programação de 1h30 minutos. A exibição contou com a participação de correspondentes, além da discussão sobre o que é notícia.

O assunto foi abordado com a ajuda do humorista Marcos Veras que, como repórter, foi às ruas em busca de uma notícia. Na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, conversou com diversas pessoas para saber o que estava acontecendo de importante na cidade e na vida de cada uma. Após o VT, Fátima retornou e Veras questionou também a plateia. 

"Foi assim que eu comecei, ouvindo e contando histórias", revelou a apresentadora. Ao explicar que notícia é tudo que acontece no dia a dia, o que está próximo das pessoas, a jornalista afirmou que a melhor novidade que contou foi sobre a própria gravidez de trigêmeos.

Adoção será o assunto que conduzirá a programação desta semana. Para tratar da pauta, pais e crianças foram convidados. Os correspondentes Marcos Losekann e Thiago Crespo falaram como funcionam as coisas na Inglaterra e em Marrocos, respectivamente. "A intenção não é fazer uma campanha pela adoção, mas jogar luz no assunto para quem quiser adotar", explicou a apresentadora.

Lair Rennó trouxe, entre um assunto e outro, algumas reportagens quentes sobre o país e o exterior. Durante a semana, outros pontos sobre adoção serão tratados. A estreia rendeu à TV Globo média de 10 pontos de audiência, segundo dados prévios do Ibope.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247