“Na campanha do #precojusto247 até o tablet que vou ganhar tem as iniciais ZTE (Z=ero nos T=ributos E=letrônicos)”

O autor da frase e vencedor da frase desta quarta-feira Olavo Augusto, de 35 anos, de Praia Grande, SP



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em comemoração à chegada do Brasil 247 ao sistema Android, que traz uma grande riqueza de notícias, fácil navegação e uma moderna interface, o primeiro jornal para tablets do Brasil resolveu inovar e dar um aparelho da marca ZTE por dia, até o Natal, para os leitores. Mas não basta ler as notícias. É preciso aderir ao Movimento Preço Justo (www.precojustoja.com.br), que já alcança 700 mil assinaturas, e criar uma frase criativa e de protesto, com a hashtag #precojusto247 no Twitter. A promoção também visa levar as assinaturas do Movimento Preço Justo a um milhão.

Desde sábado, quatro frases foram selecionadas e seus autores levaram um tablet ZTE V9, que roda a plataforma Android. Nesta quarta-feira, o usuário mais criativo foi o Analista de Suporte Técnico Olavo Augusto (@olavoaugusto), de 35 anos, de Praia Prande, São Paulo. Foi ele quem escreveu: “Na campanha do #precojusto247 até o tablet que vou ganhar tem as iniciais ZTE (Z=ero nos T=ributos E=letrônicos)”.

Para participar da promoção, que premiará um internauta todos os dias e vai até 25 de dezembro, é necessário acessar o site www.umtabletpordia.com.br e conferir o regulamento. Os autores das frases mais criativas, como Alex Oliveira, Luís Cruz, Vinnycius Gracindo e Sylvia Rabello, ganhadores dos quatro primeiros dias, receberão um tablet ZTE V9, que permite fácil acesso à internet, às redes sociais, a arquivos de música e também a revistas e jornais como o Brasil 247.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247