Mulher embriagada ofende trabalhadores, que reagem; é retirada do local por segurança da família (VÍDEO)
Uma mulher não identificada, visivelmente alcoolizada, disparou ataques contra funcionários de um bar no Rio de Janeiro. “Você é um merda, eu sou filha de poderoso, vai se fuder”, disparou. Os trabalhadores reagiram. Foi retirada do local por um homem que aparentava ser segurança particular e colocada num carro de luxo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um vídeo viralizou nesta quarta-feira (20) nas redes sociais com imagens de uma mulher, visivelmente alcoolizada, agredindo verbalmente funcionários de um bar no Rio de Janeiro. A jovem, que não teve sua identidade revelada no vídeo, chama os funcionários do local de “merdas”. “Vão se fuder, eu sou filha de um homem muito poderoso”, disparou.
Os trabalhadores reagiram e acusaram a mulher de racismo. Ela foi retirada do local por um homem que aparentava ser segurança particular e colocada num carro de luxo em que havia outro homem, também parecendo ser um segurança.
Veja as cenas:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247