Mulher de Nanda Costa exigiu que doador de esperma 'não fosse bolsominion'
O tratamento hormonal começou em 2019, quando as duas se casaram. De acordo com elas, foram três tentativas de inseminação artificial até o resultado positivo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Mulher de Nanda Costa, Lan Lanh revelou que as duas tinham três exigências para escolher o doador de esperma certo para a fertilização in vitro da atriz. "Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion", brincou a percussionista. A intérprete de Tuane em Império está grávida de gêmeas. A informação é do portal Notícias na TV.
Em entrevista ao jornal O Globo, o casal contou como foi o processo de busca no banco de esperma nacional após a descoberta de que serviços internacionais estavam com estoque escasso, o que geraria uma espera de três meses para qualquer coisa.
Além disso, as duas queriam um doador com traços brasileiros e anônimo. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", explicou Nanda, que deve dar à luz em outubro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247