Muito obrigado, leitores
Brasil 247 o aplicativo mais baixado na App Store
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Menos de dois dias após seu lançamento, BRASIL 247, o primeiro jornal brasileiro feito especialmente para os tablets, assumiu a liderança do ranking de aplicativos mais baixados na APP Store, a loja de aplicativos da Apple, em todas as categorias. Quarenta e oito horas depois, ele permanecia na mesma posição – em primeiro lugar. Portanto, o que temos a dizer a todos os nossos leitores e colaboradores é MUITO OBRIGADO.
Com uma equipe aguerrida e contando com contribuições de colaboradores posicionados no Brasil e no exterior, o BRASIL 247 rapidamente se tornou um sucesso de público e passou a ser notícia em todas as mídias. O Portal Exame, da Editora Abril e um dos mais respeitados da internet, registrou o fato às 10h12 da manhã da quinta-feira 17 sob o título “Jornal brasileiro para iPad é líder na APP Store”, seguido pelo complemento: “No 2º dia após o seu lançamento, Brasil 247 lidera categorias Geral e News”. Às 19h43, momento em que esta frase foi escrita, a liderança estava mantida, numa demonstração da crescente aceitação do noticiário veloz, factual, opinativo e movimentado que o jornal oferece – gratuitamente – aos seus leitores.
No Twitter, milhares de mensagens, no Brasil e no mundo, repercutiram a chegada do BRASIL 247, que foi, inclusive, comparado ao Daily e elogiado por ter conteúdo aberto, gratuito e compartilhável – o jornal de Rupert Murdoch, ao contrário, é pago e fechado.
Acesse, escreva, critique, colabore e, se possível, ajude-nos a divulgar o nosso jornal, que será interativo, plural, ágil e democrático. Ah, não se esqueça de nos adicionar aos seus favoritos. Acreditamos muito na força das redes sociais e desse novo mundo “wiki”, que é cada vez mais colaborativo. Queremos um jornal que seja aprimorado a cada dia, com a colaboração dos amigos e leitores. Um grande abraço e, de novo, muito obrigado. De toda a equipe do 247.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247