MP decide que Justiça proíba Sikêra Jr. de atacar Xuxa na TV
Xuxa e seu companheiro, Junno, entraram com quatro ações na Justiça criminal contra o apresentador, que já chamou a “Rainha dos baixinhos” de pedófila e a acusou de promover “suruba” entre menores de idade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Ministério Público de São Paulo defendeu que a Justiça proíba Sikêra Júnior de citar, de forma jocosa, Xuxa e seu companheiro, o cantor Junno. O casal entrou com quatro ações na Justiça criminal contra o apresentador, que já chamou a “Rainha dos baixinhos” de pedófila e a acusou de promover “suruba” entre menores de idade.
“Acerca da necessidade de ser concedida a medida cautelar postulada, insta salientar que os fatos narrados na inicial revelam o nítido dolo do querelado de macular a honra do querelante sendo certo que a sua imagem profissional não pode continuar sendo denegrida”, escreveu a promotora Valéria Maria Cilento.
Segundo os advogados de Xuxa e Junno, os ataques de Sikêra são caluniosos e têm “a nítida intenção de difamar a honra da querelante".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247