Apoie o Brasil 247
continua após o anúncio

Mônica Iozzi revela relação abusiva e que chegou a ser agredida no rosto

Ela disse que terminou o namoro depois de ser agredida no rosto, mas que, mesmo com o episódio de violência física, levou cerca de dois anos para compreender que se tratava de um relacionamento tóxico

continua após o anúncio


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atriz e apresentadora Monica Iozzi revelou, durante uma participação no podcast "Prazer, Renata", do G1, que já vivenciou uma relação abusiva. Ela disse que terminou o namoro depois de ser agredida no rosto, mas que, mesmo com o episódio de violência física, levou cerca de dois anos para compreender que se tratava de um relacionamento tóxico. A informação é do portal UOL. 

Durante a conversa, Mônica explicou que era jovem e que este foi um dos seus primeiros namoros. "Cobria todos os capítulos da cartilha de um relacionamento abusivo: da pessoa te afastar dos seus amigos, questionar a roupa que você usa, te agredir verbalmente, te chantagear, dizer que você não vai conseguir ninguém melhor do que ele, tentar te diminuir", relembrou.

continua após o anúncio

A atriz disse ainda que só cogitou o término depois da agressão. "Até eu ser agredida, eu achava aquilo uma prova de amor. Ela me ama muito, ele me protege muito. Ele perdeu um pouco a cabeça", exemplificou. E confessou que só se deu conta da gravidade dos atos dois anos depois de terminar. "Na época, não me parecia abusiva", refletiu.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247