Míriam Leitão diz que "o governo Bolsonaro acabou diante dos olhos da Nação"
A comentarista do sistema Globo escreve em sua coluna publicada neste domingo que o golpe de morte foi dado na CPI, na sexta-feira, quando ficou claro que Bolsonaro sabia que havia corrupção no Ministério da Saúde e ignorou a denúncia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - "O governo Bolsonaro acabou diante dos olhos da Nação. Hoje, duas pessoas tentam dar a ele sobrevida por estarem em postos estratégicos: Augusto Aras e Arthur Lira. A popularidade despencou, os abusos do presidente contra a vida humana são reiterados por ele mesmo. É repulsivo ver o presidente expondo duas crianças ao vírus. O golpe de morte foi dado na CPI, na sexta-feira, quando ficou claro que Bolsonaro sabia que havia corrupção no Ministério da Saúde, e que um dos responsáveis era seu líder na Câmara".
Míriam Leitão comenta que os governistas apostam que a economia salvará Bolsonaro. Ela refuta: "Economia não salva, estúpido". "Alguns indicadores vão de fato melhorar nos próximos meses, mas o desconforto econômico permanecerá e há outros elementos poderosos na perda de competitividade eleitoral de Jair Bolsonaro", argumenta a jornalista.
"A economia não salva um presidente responsável por uma tragédia humanitária, que ameaça a democracia e ainda tem o governo envolvido em corrupção", enfatiza.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247