Miriam: ações do governo contra o meio ambiente fecham portas no comércio internacional
"O comitê de revisão orçamentária e tributária dos EUA, em carta enviada ao escritório comercial da Casa Branca, avisou que faz forte oposição a qualquer negociação de acordo comercial com o governo de Jair Bolsonaro", reforça a jornalista Miriam Leitão em crítica também ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em sua coluna publicada no jornal O Globo, Miriam Letião afirma que "a cada dia fica mais claro como as ações do governo contra o meio ambiente prejudicam a economia". De acordo com a jornalista, "o comportamento do governo brasileiro acaba atrapalhando o comércio internacional, que o Brasil tanto precisa".
"O comitê de revisão orçamentária e tributária dos EUA, em carta enviada ao escritório comercial da Casa Branca, avisou que faz forte oposição a qualquer negociação de acordo comercial com o governo de Jair Bolsonaro", reforça.
"O Brasil, dizem os congressistas, não atinge os padrões exigidos para acordos comerciais, como o que foi celebrado entre EUA, México e Canadá. O governo Bolsonaro adota 'retórica e ações repreensíveis'", acrescenta.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247