Merval pede impeachment de Bolsonaro, nem que seja "só para dar um susto nele"
"Chega um momento em que não é possível aceitar que o presidente da República faça o que ele faz", afirma o jornalista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Merval Pereira, que participou da campanha pelo golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e a prisão política do ex-presidente Lula, fatores que determinaram a ascensão do neofascismo bolsonarista, defende o impeachment de Jair Bolsonaro, em seu comentário na rede CBN, nem que seja só para dar um susto nele.
"Como sociedade, deveríamos impor um limite a Bolsonaro e esse limite é o impeachment, dentro da lei. Ele não vai mudar. O presidente do STF, ministro Luiz Fux, fez o que lhe cabia, mas isso não vai resolver o problema. Chega um momento em que não é possível aceitar que o presidente da República faça o que ele faz. Não cumpre acordos. Em uma democracia, não é possível. Pelo menos deveríamos dar um susto nele, colocando o impeachment para votação na Câmara. Conversas, falas públicas, documentos assinados, nada para o presidente. Assim como a CPI da COVID vai acusá-lo de ser o autor de uma política que matou milhares de pessoas, e de ter participado de corrupção na compra de vacinas, o pedido de impeachment vai assustá-lo", comentou.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247