Merval é massacrado nas redes após dizer que Bolsonaro será líder da extrema-direita

"A raiz dele é a ditadura", escreveu uma internauta. Mais reações

Merval Pereira
Merval Pereira (Foto: Reprodução/YouTube/O Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas criticaram o colunista do jornal O Globo Merval Pereira após o jornalista sinalizar que Jair Bolsonaro (PL) ainda será líder da extrema-direita. Uma internauta escreveu: "o Merval é plantado ali para isso mesmo. Nunca ele vai mudar. A raiz dele é a ditadura e, patrocina seus dias inclusive".

Outra pessoa também comentou a análise do jornalista e mencionou o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz da Operação Lava Jato em primeira instância. "Duas perguntas sem respostas. Como o Moro se tornou juiz?. Como o Merval foi para a ABL?", postou a usuária em referência à Academia Brasileira de Letras. 

continua após o anúncio

Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgarão Bolsonaro nesta quinta-feira (22) por causa dos ataques ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores no ano passado. No seu governo, Bolsonaro foi alvo de uma centena de pedidos de impeachment por acusações de estímulo a um golpe. Em 2021, a Comissão Parlamentar de Inquérito sugeriu a autoridades o indiciamento dele por causa de crimes como falta de soluções e recomendação de remédio sem comprovação científica na pandemia. 

Bolsonaro também enfrenta acusações de estímulo a estupro - o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou nesta segunda-feira (19) para a Justiça do Distrito Federal a segunda ação penal na qual o ex-ocupante do Planalto é réu por incitação ao crime contra mulheres.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247