Merval: desleixo com as vidas alheias é a marca registrada de Bolsonaro

"Não é sinal de populismo, nem de ser popular, mas de desleixo com as vidas alheias, que é a marca registrada de Bolsonaro", diz o jornalista Merval Pereira, após Jair Bolsonaro comer pizza nas ruas de Nova York, pois seria barrado em um restaurante por não estar vacinado

(Foto: Reprodução - Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna publicada no jornal O Globo, o jornalista Merval Pereira fez referência a Jair Bolsonaro e diz que "comer pedaço de pizza nas ruas de Nova York pode ser um dos melhores programas da cidade, mas ficar na porta do restaurante porque não pode entrar sem a comprovação da vacina contra a Covid-19 é um vexame sem precedentes para um presidente de qualquer República que se preze". "Não é sinal de populismo, nem de ser popular, mas de desleixo com as vidas alheias, que é a marca registrada de Bolsonaro", continua.

"O que esperar de um governo cujo presidente se vangloria de não se ter vacinado? O vexame internacional em que está se configurando mais essa viagem de Bolsonaro ontem teve um toque tupiniquim de burla das normas sanitárias de Nova York com a churrascaria brasileira Fogo do Chão dando demonstração de que o famoso 'jeitinho brasileiro' pode sempre ser usado para mau exemplo", complementa.

continua após o anúncio

"Bolsonaro disse que seu discurso será em braile. Imagino que tenha usado a metáfora para ironizar aqueles que não querem ver as maravilhas que vem fazendo no Brasil. O mundo será, então, inundado de fake news".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247