Mercadante lamenta morte de Gilberto Dimenstein
O ex-ministro Aloizio Mercadante lamentou em nota a morte do jornalista Gilberto Dimenstein. “Teve uma vida de generosidade, dedicada a construção de uma sociedade mais justa” destacou ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro Aloizio Mercadante lamentou em nota a morte do jornalista Gilberto Dimenstein, que lutava desde 2019 contra um câncer.
"A morte de Gilberto Dimenstein é uma perda pessoal muito dolorosa para mim. Além do destacado jornalista e escritor, ganhador de Prêmios Esso e do Jabuti, que teve uma vida de generosidade, dedicada a construção de uma sociedade mais justa e da valorização do respeito aos direitos humanos, Dimenstein foi meu cunhado", registrou Mercadante.
Mercadante também relembrou que o jornalista "era um exemplo de pai e avô, dedicado, presente e carinhoso. Neste momento de profunda dor, fica minha solidariedade para toda nossa família".
Dimenstein tem uma biografia marcada pelos 28 anos de trabalho no jornal Folha de S.Paulo, Revista Veja e Rádio CBN. Ele também fundou o site Catraca Livre e escreveu 13 livros.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247