Maurício Stycer critica ataque de Bial contra Lula: “grosseiro”
“Me parece inaceitável a grosseria gratuita que o apresentador cometeu com o ex-presidente Lula nesta quarta-feira (14), em entrevista ao Manhattan Connection’, criticou o jornalista Maurício Stycer
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL, criticou a postura de Pedro Bial, que durante o programa Manhattan Connection disse que entrevistaria Lula somente com um detector de mentiras, um polígrafo.
“Me parece inaceitável a grosseria gratuita que o apresentador cometeu com o ex-presidente Lula nesta quarta-feira (14), em entrevista ao Manhattan Connection, na TV Cultura”, disse o jornalista.
Bial disse que só entrevistaria Lula se pudesse contar com um detector de mentiras (polígrafo) durante a conversa.
“Todo entrevistador está sujeito a ouvir mentiras do seu entrevistado. Para evitar esse problema, ou ao menos atenuá-lo, precisa se preparar bem para a conversa. E também deve ter a disposição para confrontar o entrevistado quando percebe que está ouvindo algo que não é verdade”, completou Maurício.
Em sua visão, “Bial não teria dificuldade nenhuma de entrevistar Lula ao vivo e confrontá-lo com eventuais mentiras. A grosseria expressa mais a falta de disposição de fazer a entrevista do que, realmente, temor que o ex-presidente diga alguma mentira. Afinal, não seria a primeira vez que isso ocorreria em seu programa”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247