Marqueteiros do PT trocam farpas na mídia
Publicitário Duda Mendonça rebate o conselheiro oficial de Dilma João Santana sobre mérito por eleição de Lula em 2002: "Já conheci profetas do futuro, mas é a primeira vez que alguém tenta mudar o passado"; ele critica, ainda, o tom da entrevista do ex-sócio à revista "Época": "Vaidosa, grosseira e invejosa. Não é digna de um marqueteiro talentoso e vencedor"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Duda Mendonça e João Santana, ex e atual marqueteiros do PT, respectivamente, têm ‘lavado roupa suja’ na imprensa sobre méritos da bem-sucedida campanha de Lula em 2002. Leia no Painel, da Folha, de Vera Magalhães:
Com pimenta e dendê
Em resposta ao marqueteiro João Santana, que disse ter sido o responsável por convencer Lula a ser candidato em 2002, Duda Mendonça rebate: "Já conheci profetas do futuro, mas é a primeira vez que alguém tenta mudar o passado". O publicitário nega que tenha defendido que o PT lançasse outro candidato naquela eleição. Critica, ainda, o tom da entrevista do ex-sócio à revista "Época": "Vaidosa, grosseira e invejosa. Não é digna de um marqueteiro talentoso e vencedor".
Em silêncio Procurado, João Santana não quis se manifestar sobre a polêmica.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247