Marqueteiro de Aécio escala FHC, Serra e Alckmin
Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e José Serra devem entrar em campo como cabos eleitorais do senador mineiro Aécio Neves no programa do PSDB na TV: "Até então, tínhamos dois candidatos desconhecidos e uma muito conhecida. Agora, são duas muito conhecidas e um desconhecido. E ninguém vota em quem não conhece", disse Paulo Vasconcelos sobre a entrada de Marina Silva na disputa eleitoral; segundo ele, principal desafio do tucano não é a ex-senadora e sim é se tornar conhecido
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O programa do PSDB na TV vai explorar mais as imagens de antigos caciques do partido. Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e José Serra devem entrar em campo como cabos eleitorais do senador mineiro Aécio Neves, candidato à Presidência, por orientação do publicitário Paulo Vasconcelos.
"Até então, tínhamos dois candidatos desconhecidos e uma muito conhecida. Agora, são duas muito conhecidas e um desconhecido. E ninguém vota em quem não conhece", disse Vasconcelos sobre a entrada de Marina Silva na disputa eleitoral. "Não é Marina o obstáculo prioritário do Aécio. O desafio dele é se tornar conhecido", garante.
O partido aposta que os quatro minutos de Aécio no horário gratuito mais a cobertura na imprensa terão efeito sobre o eleitor. Ele lembra que o tucano estava entre os 11% e 12% das intenções de voto no primeiro semestre e saltou, com ajuda dos programas de TV que antecederam o horário eleitoral, para a faixa dos 20%.
Leia aqui na reportagem de Marcos de Moura e Souza sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247