Mariliz Pereira Jorge: “2022 será o ano do Fora Bolsonaro. Que o diabo o carregue”

“A contagem regressiva mais importante agora é a que dá início ao último ano de Jair Bolsonaro na Presidência”, escreve a jornalista

(Foto: Reprodução/Twitter | Giorgia Prates/Mídia NINJA)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Mariliz Pereira Jorge, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, escreve que “a contagem regressiva mais importante agora que 2022 se aproxima não é aquela tradicional com duração de dez segundos, mas a que dá início ao último ano de Jair Bolsonaro na Presidência. Mais 365 dias. Felizmente, não será um ano bissexto”.

“Não adianta ser pessimista, lá veio uma pandemia para piorar a tragédia que o brasileiro já vivia sob o desgoverno Bolsonaro. Como disse naquela ocasião, seriam mais três anos de um presidente terrivelmente reacionário, homofóbico e machista. Com direito a comemoração de golpe, exaltação da ditadura, discursos violentos contra minorias. Jair não falha”, acrescenta. 

continua após o anúncio

“Faltando um ano —quero acreditar que será só mais um—, penso: vamos aguentar. E o meu desejo para 2022 é que o país se livre dessa nuvem de gafanhotos que assumiu o poder. Que na virada de ano se crie uma grande corrente de amor e esperança, com energia emanada por pessoas de diferentes etnias, gerações, credos, orientação política, unidas num único pensamento: Fora, Bolsonaro! Que o diabo o carregue”, diz.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247