Manifestante agride equipe do SBT durante protesto na BR-153 (vídeo)
"Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava para vir me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular", disse o repórter ao agressor ao vivo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um manifestante agrediu uma equipe de reportagem da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, nesta segunda-feira (15) durante um protesto de empresários na BR-153, em Goiânia, Goiás.
Maycon Leão, repórter da emissora, e o cinegrafista faziam uma reportagem ao vivo quando um homem, vestido com a camisa da Seleção Brasileira, se aproximou. O repórter questionou o motivo da agressão e, ao vivo, pediu para que a produção acionasse a polícia.
"Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava para vir me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população, é um serviço essencial. Por que o senhor está indo pra cima dele? Dá licença do meu câmera? Não quero conversar com o senhor. Não vou sair da rodovia. Produção, pede pra polícia vir aqui", disse Leão.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247