"Maledicência não depende de calendário", reage Alexandre Garcia sobre áudio

Alexandre Garcia disse que vai responder aos comentários dos ex-colegas de emissora, Guiliana Morrone e Gerson Camarotti, da Globo, em seu canal no Youtube, nesta terça (12), mas adiantou: "maledicência não depende de calendário"

Jornalista Alexandre Garcia
Jornalista Alexandre Garcia (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Alexandre Garcia comentou o conteúdo da conversa vazada entre os ex-colegas Guiliana Morrone e Gerson Camarotti, da Globo, em que ela o chamada de "gagá".

"Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que "gagá" seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário", escreveu Alexandre em sua página no Twitter.

continua após o anúncio

A TV Globo está investigando o autor da gravação do áudio que vazou e viralizou nas redes.

No áudio vazado, a Guiliana Morrone classifica como "ridículo" a postura de Alexandre diante dos ataques de Jair Bolsonaro. "No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo", disse Morrone.

continua após o anúncio

Em outro trecho do áudio, ela compara a atitude de Alexandre com a o comportamento de Regina Duarte na entrevista para a CNN.

"Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", afirmou. 

continua após o anúncio

Gerson Camarotti completou: "Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube...".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247