Mainardi lamenta fim do Manhattan Connection e vira piada nas redes

“Uma perda imensa para o jornalismo brasileiro”, escreveu Diogo Mainardi, recebendo respostas do tipo “a meritocracia indica que vocês não se esforçaram” e “vão para a Jovem Klan”

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Diogo Mainardi virou alvo de piada no Twitter ao lamentar o fim do contrato do programa Manhattan Connection com a TV Cultura, iniciado em janeiro deste ano.

“É uma perda imensa para o jornalismo brasileiro. O programa vai renascer em algum outro lugar”, escreveu Mainardi, principal figura do programa, que existe há quase 28 anos. Antes do canal público, a exibição era pela Globonews.

continua após o anúncio

Bolsonarista “arrependido”, Mainardi deixou em maio do programa, que já vinha recebendo uma série de críticas pela forma absurda como os apresentadores tratavam os convidados. Mainardi, por exemplo, atacou Fernando Haddad (PT) e o advogado Kakay.

“Segundo a meritocracia, vocês não se esforçaram bastante. E o livre-mercado lhes aplicou uma dedada com a mão invisível”, respondeu um internauta. “Vão pra jovem Klan, lá é um bom lugar pra fascistas, bajuladores de miliciano, negacionistas, hipócritas e mentirosos. Currículo vcs têm. boa sorte”, disse outro, em seguida.

continua após o anúncio

Confira abaixo algumas reações:

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247