Madonna defende uso da cloroquina no combate ao coronavírus e Instagram oculta fake news
Cantora postou em suas redes a respeito dos benefícios do uso do medicamento cloroquina, que tem como seu maior garoto propaganda Jair Bolsonaro. Postagem foi ocultada pela rede social Instagram como “conteúdo falso”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A cantora Madonna seguiu os passos de Jair Bolsonaro e Donald Trump e defendeu o uso da medicação cloroquina, cujo os benefícios no combate ao novo coronavírus não são comprovados pela comunidade médica, que alerta sobre os efeitos colaterais da medicação, que causa graves sintomas cardiopatas.
O vídeo compartilhado na noite desta terça-feira, 28, mostrava a médica Stella Immanuel afirmando que o novo coronavírus "tem uma cura, se chama hidroxicloroquina". O presidente dos EUA, Donald Trump, também compartilhou a publicação em suas redes.
A fake news compartilhada por Madonna ficou poucas horas no ar. Logo na sequência o Instagram ocultou sua publicação e classificou a defesa do medicamento como “fake news”. A artista apagou horas depois sua postagem.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247