Lula: para Globo, a grande oposição no Brasil é o Rodrigo Maia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou o papel da mídia corporativa, que ignora a real oposição ao governo Bolsonaro. “A Globo não ouve o PT, o PSOL, o PDT. A grande oposição no Brasil para a Rede Globo é o Rodrigo Maia”, disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à Rádio Metrópole de Salvador nesta quarta-feira (21) e condenou o papel da mídia corporativa, que ignora a real oposição ao governo de Jair Bolsonaro. “A Globo não ouve o PT, o PSOL, o PDT. A grande oposição no Brasil para a Rede Globo é o Rodrigo Maia”, disse.
“O cara [Rodrigo Maia] parece que é contra o Bolsonaro e o Paulo Guedes, mas aprova tudo que eles querem”, acrescentou.
Questionado sobre a tramitação dos processos arbitrários que o condenaram, Lula afirmou que “sua sentença virou uma grande piada internacional e desqualificou o papel do Ministério Público”. “A história mostrará a verdade. O Moro e Dallagnol são a cara da mentira e está cada dia mais claro isso”, disse.
Lula também teceu críticas a Jair Bolsonaro que, segundo ele, governa para interesses pessoais. “Eu fico impressionado com a capacidade de Bolsonaro em mentir, é o tempo todo tentando blindar sua família dos esquemas de corrupção, por isso ele anda mais reservado, para proteger seu clã”.
Ele seguiu condenando a postura de Bolsonaro e citou o viralatismo presente no governo. “O Bolsonaro está subordinando os interesses brasileiros à estratégia geopolítica dos EUA. E os EUA não admitem que nenhum país da América Latina tenha relações com a China. Tratam a América Latina como quintal deles”, concluiu.
Veja a íntegra da entrevista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247